“É livre a manifestação do pensamento e da expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, sendo vedado o anonimato. (CF 88).”

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

O Brasil está acordando?


“A manifestação começou tímida na Catedral de Brasília, por volta de 9h, com duas mil pessoas, mas foi crescendo com a adesão de quem foi assistir ao desfile oficial do outro lado da rua. A marcha andou por toda a Esplanada, passou pela Praça dos Três Poderes, e terminou em frente ao Ministério da Justiça. "Nosso balanço é de pelo menos 25 mil pessoas, muita gente acabou aderindo", disse a major Ana Luiza, que faz parte do comando do efetivo da PM do DF no evento. Não houve incidentes.”
Foto: Wilson Pedrosa/AE

Protestos levam cententas à avenida Paulista
http://blogs.estadao.com.br/radar-politico/2011/09/07/protestos-levam-cententas-a-avenida-paulista/

Veja as fotos de protestos em Brasília
http://fotos.estadao.com.br/manifestacoes-brasil,galeria,4217,146403,,,0.htm

Mais fotos
http://fotos.estadao.com.br/7-setembro-no-brasil-desfile-do-7-de-setembro-comeca-com-seguranca-reforcada--em-brasilia,galeria,4216,146376,,,0.htm?pPosicaoFoto=1#carousel


Enviado por observadorpoliticotv em 07/09/2011
Sete de Setembro de 2011: Participantes da Marcha contra a Corrupção cantam o hino nacional brasileiro no vão do MASP na Av. Paulista, em SP.







7 de Setembro Protesto dos estudantes da UPE-petrolina no Grito dos Excluidos



7 de setembro - Protesto - Flauta Magica - parte 1



7 de setembro - Protesto - Flauta Magica - parte 2









Não sou favorável a palavrões, mas a mensagem tem conteúdo.


Protesto 7 De Setembro 2011
Animallle


Acesse esse endereço e assista aos demais vídeos.
http://www.youtube.com/results?search_query=7+de+setembro+-+Protesto+-+&aq=f

Acorda, Brasil!


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após a moderação

“É preciso entender que as leis servem apenas para orientar a nossa convivência, como sociedade. Mas nosso comportamento como pessoas depende de nossos valores, do uso de nosso discernimento e da nossa liberdade. Não dependemos de governos, partidos e líderes para sermos honestos e verdadeiros. Os valores morais é que nos mostram o caminho do bem e da verdade, são eles que impedem o ser humano de praticar atos ilícitos. Quando não são importantes na vida das pessoas, não há sistema que impeça um lamaçal de corrupção e de maldades.

Caráter, consciência, amor à verdade e ao próximo, generosidade, fidelidade, responsabilidade, respeito ao alheio, senso de justiça, são essas as virtudes que comandam a vida pública. Abandoná-las é decisão pessoal. Toda culpa é pessoal. Ela é decorrente do mau uso da liberdade. A culpa é tão intransferível quanto as virtudes. Nossa luta é convencer nosso povo a se comportar de acordo com essa visão ética. Por isso devemos sempre querer que os culpados sejam punidos.” (Sandra Cavalcanti, professora e jornalista, foi deputada federal constituinte.- O Estado de S.Paulo)

http://www.estadao.com.br/noticias/impresso,os-culpados--devem-ser-punidos-,798388,0.htm